De posse de uma mandando de busca e apreensão em desfavor de Igno Islam Oliveira de Sousa, 18 anos, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, seguiu para a Rua Henrique Pereira Fontenele, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. O mandado de prisão se deve ao crime de receptação.
Segundo o sargento Farlon, sua equipe dispunha da informação, do tenente Souza Filho, de que no mesmo endereço estaria uma motocicleta roubada por Carlos Eduardo da Silva, o “Kadu”. Ao adentrar a casa, ambos foram encontrados. “Kadu” negou autoria do roubo. “Na Central o mesmo acabou confessando que havia praticado o assalto e que nos levaria ao local onde teria escondido a moto; fizemos um deslocamento até a travessa São Tomé, número 401 e recuperamos o bem”, informou o sargento Farlon.
A moto Honda/Pop 110l, 2018, de cor vermelha, placa QRP 3059 Burti dos Lopes (PI) havia sido tomada em um assalto por volta de 0h30 de quinta-feira (05/09) no centro de Buriti dos Lopes, norte do Piauí. Segundo relatou a vitima a autoridade policial, um casal realizou o assalto se utilizando de uma arma de fogo.


Por Daniel Santos/PCN