quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Polícia prende comerciante apontado como maior distribuidor de drogas em cidade no Norte do PI

A Polícia Civil do Piauí, deflagrou na manhã desta quinta-feira (12) a ‘Operação Divinos’ e deu cumprimento seis mandados de busca e apreensão em imóveis situados das zonas Rural e Urbana da cidade de São José do Divino-PI.
Durante a ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas como maconha, cocaína, crack e cigarros paraguaios de venda proibida no Brasil. Além disso, nos locais foram encontrados vários botijões de gás depositados e expostos à venda em local inapropriado e sem autorização da autoridade competente, uma motocicleta com numeração de chassi e motor raspadas, vários pássaros silvestres e também uma quantia em dinheiro trocado.
A polícia ainda prendeu em flagrante um comerciante identificado como Edmilson da Silveira Sousa, que já vinha sendo investigado e é considerado um dos maiores traficantes da cidade, responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.
A ‘Operação Divino’ foi realizada em conjunto com policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE), Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes (DEPRE), Delegacia Regional de Polícia de Piripiri e Delegacia de Pedro II.
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC /Encarando.com

Related Posts

Polícia prende comerciante apontado como maior distribuidor de drogas em cidade no Norte do PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments