Após anunciar mais obras e investimentos, o Prefeito Mão Santa já determinou que nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19/09) fosse iniciada a recuperação asfáltica da Rua Dirceu no Bairro Piauí. O asfalto deve chegar a vários bairros da cidade e beneficiar diretamente a população.


Equipes da SEINFRA, sob o comando da Secretária Gracinha Moraes Souza já estão atuando na região da Rua Dirceu para agilizar os serviços. Na Rua Dirceu a reclamação era antiga e o local de grande movimento é uma das principais vias da cidade. Abandonada por gestões anteriores, a rua ficou mais danificada após ações da Agespisa. 


A estatal é acusada de quebrar e não concertar, mas não é somente neste bairro, outros locais também sobrem com estas atitudes de vandalismo por parte da empresa do Governo do Estado. 


Segundo Mão Santa, Parnaíba está ganhando uma nova cara, e é possível notar isto porque a cidade virou um canteiro de obras, recebendo investimentos milionários e gerando mais oportunidades aos parnaibanos.
“A cidade de Parnaíba tem outra cara, somos a melhor cidade do Brasil e do mundo. A nossa gestão tem trabalhado muito para recuperar nossa amada Parnaíba e não é fácil, não é. Mas com muita competência e compromisso vamos conseguir” disse o Prefeito.
Fonte: K3Notícias