O Prefeito Municipal de Parnaíba, Mão Santa lançará neste sábado (21) às 14h, no Bairro São Vicente de Paula – Espaço de Eventos Multiuso – o 1º Parnaíba em Ação, um projeto a ser executado através da Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA, com Supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - SEDESC, e demais secretarias da gestão municipal.
Para o coordenador do projeto, radialista Júnior Rego, trata-se de algo inovador, de cunho social, e que reúne vários serviços que serão oferecidos gratuitamente, pela prefeitura de Parnaíba, através de suas secretarias, além de contar com a parceria do SESC. 




“A ideia foi do Prefeito Mão Santa que chamou a Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes, para que fosse executada. A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, D. Adalgisa, está supervisionando tudo, já que a ação abrange os serviços que sua pasta oferece. O projeto engloba todas as secretarias, num trabalho conjunto. O prefeito quer levar a prefeitura a todos os bairros da cidade, começando pelo bairro São Vicente de Paula, neste sábado, dia 21 de setembro, a partir das 14h, no Espaço Multiuso, onde estaremos oferecendo serviços odontológicos, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, saúde da mulher, emissão de cartão do idoso, registro sobre MEI (Microempreendedor Individual), PROCON, serviços oferecidos pelo CRAS, aula de Zumba, capoterapia e muitas outras novidades como: a BiblioSESC e um Show de Calouros, que visa descobrir novos talentos”, disse.




Junior Rego destacou que estarão celebrando o dia do radialista e também o dia do portador das necessidades especiais. “Será uma tarde de muitas novidades e diversão. Lembrando que o próximo bairros será o bairro Alto Santa Maria. Iremos percorrer todos os bairros até mesmo os mais distantes como a Pedra do Sal, Lagoa da Prata, pois essa é a vontade do prefeito Mão Santa”.