Presidente Coopertranp Tomaz de Souza .
Na última semana, profissionais que compõem a Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba Ltda (Coopertranp), como motoristas e cobradores, participaram de um curso de qualificação focado no atendimento ao usuário de transporte público. O curso foi organizado pela Secretaria de Transportes, que tem à frente da pasta Maurício Machado e pela direção da Coopertranp, por meio do presidente Tomaz de Souza .

De acordo com a professora que ministrou as palestras, Vaulete Sá, o curso traz um novo olhar sobre a atuação de trabalho no trânsito, levando cada funcionário a refletir sobre suas atitudes no atendimento ao cliente.
“Destacamos orientações acerca do eles podem oferecer de melhor pra agregar valor, criar relacionamentos e, assim, melhorar a qualidade do atendimento aos usuários”, informou.
A vice-presidente da Cooperativa, Maria do Carmo, disse que esta é uma ótima oportunidade de aprendizado e troca de experiências entre os profissionais.

Para o cobrador de um dos carros, Matheus, o curso veio na hora certa, pois tem novos trabalhadores contratados e o curso agregou conhecimentos tanto para os novatos, quanto para os veteranos.