Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, ano/modelo 2010, de cor vermelha e placa NUY-6208/Ubajara-CE, com registro de roubo/furto, que estava em posse de um rapaz de 27 anos, identificado como Daniel Saboia Firmo. A apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira (25/09), por volta das 16h30min, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí.
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam rondas pelo bairro, precisamente na Rua: Coronel Jonas, quando avistaram a referida motocicleta, ausente de placa e estacionada em frente a uma residência. 

Ainda de acordo com informações, Daniel se apresentou aos policiais dizendo ser o dono da moto e comunicando ainda que o veiculo não possuía documentação e estava com os dados do chassi raspados por se tratar de produto de leilão do Departamento de Trânsito (Dentran). 
Os PMs ao consultarem os algarismos do motor, junto ao sistema Infoseg, constataram que o veiculo possuía registro de roubo/furto, datado em 23/04/2018, tendo como legitimo dono o senhor Antônio Pereira da Silva, residente em Ubajara-CE. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde Daniel foi indiciado pelo crime de receptação, que é afiançável. Já a motocicleta encontra-se recolhida no pátio do distrito policial à espera de seu verdadeiro proprietário para os procedimentos de restituição.Blog do Coveiro