Embraer E195 da Azul, continua como aeronave da
Rota. DivulgaçãoA companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, voltou a entrar com pedidos de alterações de voos para a cidade Litorânea de Parnaíba PI.
A Azul acionou a Anac (Agencia Nacional de Aviação Civil) entre os dias 13 à 17 de setembro do corrente ano. Os voos já estão autorizados a operar.
Os pedidos foram encaminhado para o HOTRAN (Horário de Transportes), que autoriza ou não os pedidos de todas as companhias aéreas.
A Azul testará 4 voos partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas SP para o Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho. E 4 voos para Teresina PI.
O Início das Operações, o termino das operações, o dia dos voos e o horário também foram divulgados pela a Anac. Agora os voos terão escalas em Teresina tanto na Ida como na Volta.
Os voos AD5500, sairão de Viracopos SP às 14:45hs com chegada em Parnaíba PI para às 18:05hs. Antes de chegar em Parnaíba, o Voo AD5500 pousará em Teresina PI.
Para maiores detalhes, click aqui, e você será redimensionado para o site da ANAC, de onde você poderá baixar o arquivo Excel para conferir os voos da Azul para a cidade de Parnaíba PI.
Da Redação do PHB Airline News