Um dos principais destinos para as festas de final de ano, o litoral piauiense, está recebendo um reforço no funcionamento dos sistemas de água e esgoto. Serviços de manutenção e reforço de equipes operacionais são algumas das ações que integram o plano de ação da Agespisa para garantir o abastecimento regular e a eficiência da rede de esgoto da região.
A empresa executou os serviços de manutenção das bombas do sistema de captação de água bruta e distribuição de água tratada. As ações operacionais incluem ainda a manutenção da estação elevatória de água em Luís Correia, que abastece as localidades Peito de Moça e Coqueiro. A Agespisa encaminhou equipamentos de reserva que poderão ser utilizados em casos emergenciais.
Os doze geradores de energia elétrica das estações elevatórias de esgoto do litoral passaram por vistoria para garantir seu funcionamento adequado. "Com esse plano estratégico, prevenimos falhas e garantimos que as demandas serão atendidas com agilidade durante as festividades de fim de ano", informa o presidente da Agespisa, Genival Sales.
Um plantão operacional exclusivo estará disponível para atendimento dos clientes e turistas. As solicitações e reclamações podem ser feitas através do telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares. 
Ouvidoria - 0800 086 8888
Assessoria de Comunicação da Agespisa