quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Apreendida mais de 500 caixas de cigarro contrabandeada

Apreendido no litoral piauiense carga com mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado. Os responsáveis pelo contrabando conseguiram escapar.
Operação conjunta da Policia Militar do Piauí, juntamente com a Polícia Militar do Ceará, fizeram uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados.
A ação ocorreu próximo a divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto Comprido, zona rural de Cajueiro da Praia (PI). A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luiz Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTur (Companhia Independente de Patrulhamento Turístico), sediado em Luiz Correia.
Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas infelizmente por ser região de mata e mangue não sendo possível captura-los. Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia da Policia Federal de Parnaíba para os procedimentos legais.
Equipe de serviço: PMPI: Sgt Brito, Sgt C. Santos, Sgt Rodrigues Neto, Al. Cfs. L .Sousa, Sd Airton e Sd Jobso, Sd Vanier
* PMCE:*Ten. Cel Eduardo, Sgt Genilson, Cb Carlos Henrique, Sd Ari, Sd Jefferson, Sd Marcos Felipe.
com informações do Blog do Pessoa e CIPTur

Related Posts

Apreendida mais de 500 caixas de cigarro contrabandeada
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments