O capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux, ano/modelo 2015, de cor prata, deixou o saldo de quatro pessoas da mesma família feridas. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27/12), por volta das 06h30min, na rodovia PI-213, na altura da comunidade Taboquinha, próximo a Placa de Cocal, zona rural de Caxingó, município da região norte do Piauí. 



O veiculo era ocupado por um casal e seus dois filhos.
Os ocupantes foram identificados como Josias Sousa da Silva, de 49 anos; Maria do Socorro Forte, de 46 anos; Lucas Alves Sousa da Silva, de 21 anos, e uma criança do sexo masculino de 06 anos. 
Josias apresentava suspeita de fratura na clavícula e se queixava de fortes dores na região do tórax, enquanto a sua esposa apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Lucas sofreu pequenas escoriações no braço esquerdo e o garoto saiu praticamente ileso.
Informações colhidas pelo Blog do Coveiro dão conta de que as vitimas haviam passado o feriado de Natal com familiares no distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará, e retornavam para casa, em Salvador-BA, quando tiveram o trajeto interrompido pelo acidente ocasionado após uma ultrapassagem.




O motorista perdeu o controle da direção, na qual o carro saiu da pista derrubando uma cerca de arame e capotando por várias vezes dentro de um terreno até parar em meio a uma vegetação de difícil acesso. 


Caminhonete foi desvirada por populares.
O sinistro mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de demais profissionais da Sec. Mun. de Saúde Cocal-PI, que realizaram os primeiros socorros e na sequência conduziram os acidentados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.



Fonte: Blog do Coveiro