segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Estudantes de Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba participam da Caravana Juventude Ativa

A Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) realizou mais uma ação do projeto Caravana Juventude Ativa no Ceti Lima Rebelo, na sexta-feira (29), como parte das atividades do programa no litoral do estado. Os estudantes da escola de ensino médio participaram das oficinas de maquiagem, design de sobrancelha, dança popular, breaking, nerd, percussão e dos bate-papos sobre valorização da vida, autonomia e participação política e social da mulher.
Desde o dia 25 de novembro, a Cojuv realiza atividades nos municípios de Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba. Receberam o Projeto Caravana Juventude Ativa a Unidade Escolar Marocas Lima, em Ilha Grande; a Unidade Escolar Ricardo Augusto Veloso e o Ceti Zulmira Xavier, em Luís Correia; e o Ceti Polivalente Lima Rebelo e o Ceti Lima Rebelo, em Parnaíba.
A jovem Elly Cunha do Nascimento, de 17 anos, faz o 1º ano no Ceti Lima Rebelo. Ela se inscreveu na oficina de dança popular. “Escolhi a oficina por afinidade porque amo dançar, danço desde criança. Mas danço outras coisas. Na oficina, aprendi muita coisa como forró, por exemplo, que eu não sabia dançar, axé e a dança do coco que eu nem conhecia”, disse a estudante.
COSTA NORTE

Related Posts

Estudantes de Ilha Grande, Luís Correia e Parnaíba participam da Caravana Juventude Ativa
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments