O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Um homem identificado como Clodoaldo Brito de Sousa, de 49 anos, baleada com um tiro de espingarda no peito após um desentendimento dentro de um bar, morreu na manhã desta segunda-feira (16), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações cedidas pela assessoria da instituição, Clodoaldo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Segundo informações cedidas pelo sargento Paulo, da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o principal suspeito do crime identificado somente como Junior, ainda está foragido. “Ele está foragido. Lá, depois da hora em que ele cometeu o crime, se evadiu e até agora está foragido”, finalizou.
Entenda o caso
Um homem identificado apenas como Clodoaldo, de 49 anos, foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (14), por volta de 22h30min, após uma discussão dentro de um bar, na zona rural do município de Cocal dos Alves, distante 278 km de Teresina.
Ao GP1, o cabo Renan, da Polícia Militar de Cocal dos Alves, contou que o principal suspeito de balear a vítima, foi identificado apenas com Junior. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento, ambos possuem passagem pela polícia.
“A testemunha nos contou que eles começaram a discutir, e em seguida o acusado pegou uma espingarda e baleou Clodoaldo na altura do peito. Além de atirar, ele ainda desferiu vários golpes com o cano da arma de fogo na cabeça da vítima. A violência era tanta que chegou a amassar o cano”, relatou o policial.
Por: Willyam Ricardo/GP1