Resultado de imagem para fotos da viatura da policia militar do piauiA bolsa com as peças foi encontrada ontem (22), na Unidade Escolar Dr. João Silva Filho, em Parnaíba.
Na manhã deste domingo (22), por volta de 6h, a Polícia Militar conseguiu recuperar joias avaliadas em aproximadamente R$ 8.757, 00, na cidade de Parnaíba, região Norte do estado do Piauí.
De acordo com o Major Cristian, o vendedor de joias identificado como Francisco Cláudio Pereira Guedes, foi assaltado no sábado (21), na cidade de Ilha Grande, localizada a 6 km de Parnaíba.
O major informou que uma dupla realizou o assalto e seguiu em direção a saída do município. “Os elementos empreenderam fuga, e abandonaram a bolsa com o material na Unidade Escolar Doutor João Silva Filho, situada na Avenida Centenário, em Parnaíba”, relatou.
Os objetos encontrados ontem no colégio, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão posteriormente devolvidos ao proprietário. A PM não soube informar a quantidade e o valor exato das peças que foram levadas inicialmente.
Por: Liane Cardoso/GP1