Com ajuda do GPS polícia recupera celular furtado que estava enterrado na residência do acusado de receptação.
A Polícia Militar prendeu no início da manhã de sábado (28), um homem identificado como Edval Januário de Araújo, acusado de ter receptado um aparelho celular que havia sido furtado de dentro de um veículo estacionado no posto Ipiranga, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A vítima rastreou o seu pertence e deu a localização numa residência localizada à Rua Francisco Fontenele, bairro Catanduvas, residência de Edval Januário, que primeiramente negou a posse do celular furtado.

Edval Januário de Araújo, acusado de receptação
Após diligências, a vítima confirmou que a localização do aparelho continuava no endereço do suspeito. Depois de um acordo, ele confessou que o aparelho estava enterrado no quintal da casa, dentro de um saco plástico. O acusado alegou ainda que uma menina é que teria enterrado o celular furtado.
Na Central de Flagrantes, Edval Januário foi autuado no crime de receptação pelo delegado Fábio Behring, sendo concedida fiança criminal no valor de R$ 1.000.00 (Mil Reais), sendo paga em seguida o acusado foi liberado da detenção. O aparelho celular foi devolvido para a vítima.
Fonte: Portal do Catita