sábado, 4 de janeiro de 2020

Após 7 mês do acidente, ambulância abandonada pela prefeitura de Tutoia, é vista em sucata na cidade de Parnaíba-PI

Enquanto a cidade de Tutoia-MA, passa por situação difícil na saúde pública, uma das ambulância que a prefeitura tinha para atender a população no hospital municipal "Lucas Veras", é vista abandonada numa sucata em Parnaíba-PI.
A ambulância se envolveu em um acidente em julho de 2019 quando transportava um paciente para o hospital Dirceu, em Parnaíba, justamente por que o hospital de Tutoia, não tem estrutura para atender nenhum paciente com situações de pequena e média gravidade. Desde então, a ambulância não tinha sido mais vista. 
Infelizmente é assim que os governantes fazem com o dinheiro público. Sem humildade, nossos representantes deixam o povo sem o mínimo de condições pra ter uma vida digna diante daquilo que lhe és garantido na lei. Os políticos brincam de governar!
É triste ver cenas como essa; o dinheiro público sendo jogado pelo ralo. O prefeito Romildo achou por bem abandonar uma ambulância que tanto faz falta a população. Hoje, o município dispõe apenas de uma, deixada pela gestão do ex prefeito Diringa. A falta de amor pelas coisas pública é vista diante do descaso praticado por uma gestão incompetente.

Related Posts

Após 7 mês do acidente, ambulância abandonada pela prefeitura de Tutoia, é vista em sucata na cidade de Parnaíba-PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments