Vítima sofreu lesões nas costas, altura do rim direito e cortes no couro cabeludo
Da Redação 
Vítima foi atendida no local onde sofreu os golpes de facão e levada ao HEDA em Parnaíba Foto: Blog do Coveiro
Um homem identificado como Sílvio dos Santos Machado, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (01), por volta das 20h30, no bairro Ulisses em Cocal, município ao Norte do Piauí. O operário de construções foi esfaqueado várias vezes.
De acordo com testemunhas, um jovem identificado como Lucas é suspeito de ter cometido o crime. Sílvio estava sentado em uma calçada quando foi violentamente agredido com golpes de facão que lhe atingiram a cabeça, costas e braços.
Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos ainda no local onde o crime ocorreu e tiveram dificuldades, pois a vítima estava agitada e alcoolizada. Em seguida, Sílvio foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com lesões nas costas, altura do rim direito, cortes no couro cabeludo e braços.
O soldado Katyelson, da PM de Cocal, informou que momentos antes do crime, dois homens procuraram a delegacia da cidade e tentaram registar um Boletim de Ocorrência. Na ocasião, um deles afirmou estar sendo ameaçado por um homem chamado Sílvio.
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro