O avião antes de tocar o solo, atingiu um caminhão baú e a rede elétrica, em seguida explodiu matando o piloto carbonizado.
Livia Ferreira* 
Avião carboizadoFoto:
Um avião agrícola que aplicava herbicidas em plantações de arroz, caiu na manhã deste sábado próximo à BR-135 no povoado Boca do Cercado, distante em média 10 km de São Mateus-MA.
O avião antes de tocar o solo, atingiu um caminhão baú e a rede elétrica, em seguida explodiu matando o piloto carbonizado. O trânsito é bastante lento na região e a PRF já se encontra no local. O piloto, segundo informações foi identificado como Pedro, seu o corpo continua entre os destroços aguardando a chegada da perícia e do corpo de bombeiros.
O acidente deverá ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA./Piaui hoje
Usado para espalhar defensivos agrícolas, o avião começou a perder altura e foi arremetido para pousar na BR 135, na altura de São Mateus, no momento em que passava uma viatura da PRF. O avião tentou arremeter, porém, uma das asas se chocou com um caminhão e a aeronave caiu ao lado da rodovia, pegou fogo e o piloto morreu carbonizado.