Gostaria de fazer uma denúncia e ter o sigilo. Sou funcionário do HEDA e estamos com o salario atrasado.
Em meio à pandemia do Covid 19 nós profissionais de saúde e demais funcionários contratados do HEDA estamos com os salários atrasados a quase três meses. Nós funcionários seguimos firmes em nossos postos de serviço, porém precisamos do nosso pagamento até mesmo para nos locomovermos até o hospital. Toda a população MUNDIAL faz campanha com “aplausos” para os profissionais de saúde, mas será que isso basta? NÃOOOO!!! Precisamos de RESPEITO, VALORIZAÇÃO, estrutura para trabalhar, EPI, refeições de qualidade, pois às vezes fazemos turnos de até 24 horas e SIMMMM precisamos também do nosso pagamento. Nesse momento crítico na saúde mundial nós profissionais de saúde seguimos incansáveis, porém não somos heróis, adoecemos, temos família e merecemos esse apoio da sociedade.
Pague os funcionários em DIA governador é o mínimo de consideração que o senhor deve ter. 



Devemos lembrar que o Deputado Estadual Dr. Hélio, é médico e foi eleito para representar a região norte do estado, mesmo assim, não é visível sua luta pela categoria da saúde que se encontra nesta triste situação.
OBS: Não recebemos insalubridade, adicional noturno e não temos férias. Existe MP OU JUSTIÇA DO TRABALHO AINDA NO PIAUÍ?
Edição: Blog do Pessoa