O corpo de um jovem foi encontrado em um terreno baldio, ao lado do conjunto Dom Rufino I no bairro Primavera, em Parnaíba. O corpo do jovem estava com as mãos amarradas com fios de telefone e tinha varias perfurações pelo corpo.Aguardem mais
A vítima era acusada de participação em homicídio ocorrido no ano passado.
Ex-presidiário é encontrado morto e com as mãos amarradas em Parnaíba. No corpo da vítima havia perfurações e lesões com requinte de crueldade. Foi localizado em matagal.
Patrulha da Polícia Militar (Módulo I), composta pelo sargento R. Marques, cabo Tácio e soldado Ripardo, atendeu ocorrência de homicídio às 7hs da manhã desta quarta-feira(29).
Um corpo de um homem identificado como José Wellington de Almeida Reis, 23 anos, que residia à Rua São Félix no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, litoral do Piauí, foi encontrado em terreno cercado na Avenida Vereador Gerardo Pontes Cavalcante, via principal do bairro Primavera.
De acordo com a informação, José Wellington (Tetê) havia ganhado liberdade na penitenciária mista no dia 04 de Março do corrente ano, por força de um alvará de soltura.
José Wellington de Almeida Reis (Teté)
Ele tinha sido autuado sob acusação de ter participado de um homicídio ocorrido em cemitério da cidade de Parnaíba no dia 18 de Setembro de 2019.
As mãos da vítima estavam amarradas e teve o corpo perfurado, ao ser localizada. A polícia acredita que ele foi espancado até a morte no possível acerto de contas.
Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando o levantamento da cena do crime e em seguida o Instituto Médico Legal - IML fez a remoção do corpo da vítima.
A polícia civil através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL abriu investigação para identificar autores deste homicídio.

 POR GLEITOWNEY