quinta-feira, 30 de abril de 2020

Procurado pela família, alemão fez último registro em Parnaíba

O alemão, Dennis Gustke, 31 anos, há mais de duas semanas não se comunica com a família, que está a sua procura, devido a ausência de contato do jovem que estava viajando sozinho pelo Brasil e mandando notícias diariamente.
O último contato aconteceu em 12 de abril, quando ele respondeu à família e postou fotos no Facebook, pela última vez, de Parnaíba, litoral do Piauí. Desde então ele não responde mais as mensagens.

Foto da Catedral de Nossa Senhora da Graça, postada na página do Facebook do procurado
O caso foi relato à produção da TV Costa Norte, após contato da amiga brasileira, Ana Paula, que mora em Berlim. Foi através de busca no Google Photos, que amigos conseguiram identificar que a cidade visitada por Dennis era Parnaíba. Em sua página no Facebook, várias fotos provam isso. Veja no link do perfil do procurado: https://www.facebook.com/dennis121211 .
Um dos fatos que mais intrigou os conhecidos é que Dennis, aniversariou no último domingo, 26 de abril, e não respondeu as mensagens de amigos e nem dos familiares.

Dennis ao centro, acompanhado da irmã e da mãe
A irmã do alemão, Sarina Miethke, busca informações, que podem ser postadas ao final desta página no  no campo  “deixe uma resposta”.

Related Posts

Procurado pela família, alemão fez último registro em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments