Sikêra Júnior está em estado grave com pulmões comprometidos devido ao Coronavírus, afirma jornalista
Foto: Reprodução
A pandemia do novo coronavírus, definitivamente, tem atingido todos os grupos de idade, sendo eles dos mais novos aos mais velhos. O apresentador Sikera Junior, comandante do ‘Alerta Nacional’, policialesco que se tornou um grande sucesso na RedeTV!, passou mal na última quinta-feira (22), sendo sucedido às pressas pela repórter Mayara Rocha.
Claro, diante da situação complicada na saúde pública brasileira, o apresentador precisou ser afastado de imediato e houve especulações de que ele teria contraído o novo coronavírus. Nos últimos dias, o apresentador revelou, em entrevista concedida ao jornal NE10, de que havia feito o teste e havia testado negativo no exame.
Conquanto, em nova atualização promovida pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio da Rede Tiradentes do Amazonas, na manhã desta quarta-feira (29), o apresentador recebeu novo diagnóstico dos exames no dia anterior, prologando ainda mais o seu retorno às atividades no canal de Osasco. Ainda de acordo com a reportagem, Sikera Junior entrou em estado grave, tendo os dois pulmões comprometidos devido a doença que já soma mais de setenta mil casos e pouco mais de cinco mil óbitos ao redor do Brasil.
 Dentro da RedeTV!, a crise instaurada nos cofres do canal rendeu a demissão de alguns funcionários desde a última segunda-feira (27). O alto escalão, por sua vez, já havia comunicado que haveria um corte em torno de 33% nos recebimentos dos contratados como pessoas jurídicas, valores iguais ou superiores a R$ 20 mil, e caso a situação se agrave, o enxugamento nos gastos será ainda intensificado.
Fala Piaui