A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) confirmou mais cinco mortes pelo novo coronavírus no Piauí, nesta noite de quarta-feira(6). São duas mulheres e três homens. Entre as mulheres, ambas de Teresina, uma tinha 74 anos e comorbidades para câncer de mama. 
Ela estava internada no Hospital São Marcos. A outra, de 87 anos, com histórico de diabetes e hipertensão, estava hospitalizada no Hospital Santa Maria. Já entre os homens, um de 72 anos, também de Teresina, sofria de pneumopatia e faleceu em casa, mas já esteve internado no Hospital Getúlio Vargas. 
Um outro homem de 67 anos, natural de Cocal e com histórico de diabetes e hipertensão, faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O quinto caso, era um homem de 92 anos com diabetes. Ele era natural da cidade de Santa Luz e faleceu no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.
De acordo com os dados da SESAPI, foram confirmados mais 102 casos da doença. São 49 mulheres e 53 homens, com idades que variam de 7 anos a 92 anos. 
A cidade de Santa Luz foi a única a registrar novos casos da doença. Agora, são 78 municípios com casos confirmados de Covid-19 no estado. 
O Piauí agora possui 1051 casos confirmados do novo coronavírus e 35 óbitos.
Ascom/Sesapi