Dá para imaginar como estão as caixas em Parnaíba e cidades do Piauí.
Caixas de água da Agespisa, que deveriam ser exemplo de limpeza e higiene para a população, mais parecem fossas assépticas. As fotos realizadas por populares e que circulam na internet mostram que o sistema não é limpo com frequência e pode ter até sofrido algum entupimento, com tanta sujeira que estavam dentro delas.




Nas redes sociais a população se mostra indignada e com nojo da situação e da empresa comandada pelo governador Wellington Dias (PT), com apoio dos deputados e políticos locais que não trabalham para que a população tenha qualidade de vida; como água de qualidade, até porquê, pagam e caro pelo abastecimento de água.
Nossa produção não conseguiu obter respostas da Agespisa e se coloca à disposição para reproduzir os esclarecimentos, se é que existe explicação para tamanha sujeira.
"Tá explicado porque da cor da nossa água....misericordia, postaram no outro grupo, que hoje tavam fazendo limpeza nas caixas que abastecem água pra gente". Disse uma pessoa em rede social. O que a população deseja saber é se vai ter desconto nas contas, por pagar água e receber lama.




Edição: Blog do Pessoa