quinta-feira, 14 de maio de 2020

Assaltantes roubam moto e abandonam após encalço da polícia

Uma moto tomada de assalto foi recuperada pela Polícia Militar após os indivíduos abandonarem. O fato aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (13/05), quando uma dupla, de posse de arma de fogo, roubou a moto de um homem que estava chegando em casa, no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Em seguida, uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que dois indivíduos, um de camisa vermelha e outro de camisa escura, tinham realizado o assalto. A moto roubada era uma Honda/CG 150 Titan, modelo 2015, placa PIG 7052 Parnaíba (PI).
Os policiais realizaram buscas, e em vinte minutos, a moto foi abandonada em um via de acesso ao Bairro Alto Santa Maria pela BR-402. Segundo informou um vigilante noturno, um dos envolvidos seria um indivíduo identificado somente pelo nome de Bruno e tem endereço próximo ao local onde o veículo foi abandonado.
Após terem abandonado a motocicleta, os acusados fugiram em outra, tomando rumo ignorando. O proprietário da moto roubada, e posteriormente recuperada, foi restituído e ainda não tinha registro Boletim de Ocorrência (BO) por conta do curto tempo do fato.
 Fonte:PCN

Related Posts

Assaltantes roubam moto e abandonam após encalço da polícia
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments