O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, concedeu entrevista ao GP1, na manhã deste domingo (17) e, admitiu que são grandes as chances de apoiar a reeleição de Mão Santa (DEM) à Prefeitura de Parnaíba nestas eleições. Ciro também aproveitou para agradecer os elogios que têm recebido do gestor municipal.
“Existe sim a possibilidade [de apoiar a reeleição de Mão Santa]”, afirmou o senador à nossa reportagem. Ultimamente o chefe do executivo parnaibano tem tecido elogios a Ciro, inclusive realçando o comprometimento do senador no carreamento de recursos federais para o Piauí.
Sobre essa postura afável de Mão Santa, o presidente nacional do Progressistas disse que pretende trabalhar para contribuir com o desenvolvimento da cidade de Parnaíba.
“Todo elogio é sempre bem-vindo, principalmente um homem experiente e que tem história de vida e que nem me apoiou na última eleição. Fico muito feliz e abre as portas para eu poder ajudá-lo bastante. Quero muito ajudar a cidade de Parnaíba que é fundamental para o desenvolvimento do estado do Piauí. É muito importante que eu tenha esse diálogo com o prefeito Mão Santa. Já tenho uma relação muito boa com seus filhos e agora vou estreitar essa relação com ele e com Parnaíba o mais rápido possível”, prometeu Ciro.