segunda-feira, 4 de maio de 2020

Picape da Prefeitura de Luís Correia é sugada pela maré na Praia de Atalaia


Uma picape L200 Triton pertencente a Prefeitura de Luís Correia foi flagrada sendo sugada pela maré da praia de Atalaia. Segundo populares, por pouco a caminhonete não foi totalmente engolida. Uma suposta funcionária da Prefeitura de Luís Correia, informou em áudio que o veículo dava apoio as equipes de fiscalização e atolou durante um erro de manobra do motorista.  Um trator foi usado para retirar o veiculo. VEJA O VÍDEO:
“Todos sabemos que a Prefeitura de Luís Correia publicou decreto proibindo a presença de pessoas nas praias, lagoas e dunas do município e estávamos fazendo essa fiscalização para evitar que turistas que estejam com o coronavírus visitante nossas praias e tenham contato com nossa população” disse a mulher.
Outra denúncia ocorrida neste final de semana, foi a circulação deste mesmo veículo no feriado do dia do Trabalhador na cidade de Parnaíba. A suposta funcionária não soube explicar o que o veiculo fazia transitando na cidade de Parnaíba, já que não é sua área de atuação. 
A pequena frota de veículos da Prefeitura de Luís Correia está em péssimo estado de conservação e não tem atendido com eficiência a população, ressalta-se que estes veículos em grande maioria estão sucateados e sem condições adequadas para o uso. (foto acima).
O Prefeito Kim do Caranguejo foi eleito criticando a gestão anterior, e sempre falava do descaso com a máquina pública. Agora como gestor, Kim tem cometido o mesmo erro, porém com maior imprudência, pois as denúncias são de que os automóveis colocam a integridade física de seus usuários sobre perigo.

Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Related Posts

Picape da Prefeitura de Luís Correia é sugada pela maré na Praia de Atalaia
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments