Equipe de policiais militares do 2º BPM sob comando do tenente Souza Filho e do sargento Arnóbio Farias, conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto por volta das 22hs de segunda-feira (25), na rua atrás do Pode Ser Motel, bairro Frei Higino em Parnaíba, litoral do Piauí.
Os militares faziam diligências no bairro João XXIII por volta das 13hs desta terça-feira(26), quando avistaram um suspeito. Ao notar a presença da polícia, ele empreendeu fuga e adentrou em um imóvel, dispensando um objeto do tipo arma de fogo. 
O objeto, um simulacro de pistola foi apreendido e o suspeito capturado ora identificado como Darieudes da Silva Veras, 28 anos, residente à Rua Dr. Odival Coelho de Resende, bairro João XXIII em Parnaíba-PI. 
Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele disse que estava em poder de Evandro Mendes Nonato Júnior, o Bocão, e estava escondido em casa abandonada no cruzamento das Ruas Samuel Santos com Dirceu Arcoverde, região do bairro Frei Higino.
Ao chegar no endereço, a policia encontrou a motocicleta roubada. Ao lado dela, o Nonato Bocão. Em razão do fato, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. 
O delegado Igor Rocha Gadelha autuou os conduzidos por roubo qualificado. A moto foi devolvida a seu legítimo dono. 
Darieudes Veras confessou ter participado do roubo da moto em cia do Nonato Bocão. 
Nonato Bocão já tem passagem por tráfico de drogas - foi preso em Maio de 2016(REVEJA)
Em dezembro de 2014, Bocão foi preso por fazer um arrastão na casa do Itamar Big Boy (REVEJA).


Simulacro apreendido pela PM


Motocicleta Honda/CG, tomada de assalto na noite da última segunda-feira(25). 


Local onde a moto foi localizada. Seria usada para assaltos.
Fonte:portal do catita