A motocicleta apreendida provocou atropelamento de pedestre no Km 13, trecho da Avenida Pinheiro Machado 
Equipe de serviço da PRF foi acionada por volta das 11hs 30 desta quarta-feira(20), para atender ocorrência de acidente de trânsito do tipo atropelamento de pedestre no KM 13.6, Avenida Pinheiro Machado, trecho da BR 343 no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Ao chegar no local, os patrulheiros encontraram apenas o pedestre, um senhor com a idade aproximada de 52 anos, de nome Antonio Francisco da Silva, que sofreu fratura exposta na perna e outras lesões no corpo, estava sendo atendido por uma unidade do Samu. 
O condutor da moto, um menor infrator com a idade de 15 anos, foi socorrido por uma ambulância do corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Ele sofreu lesões no rosto, fratura no nariz e braço direito em consequência da queda da moto. 


A PRF fez busca no sistema e constatou que a moto envolvida no atropelamento tinha restrição de roubo/furto. 
Havia sido tomada de assalto o dia anterior ao acidente. O caso foi levado ao conhecido do delegado plantonista da central de flagrantes de Parnaíba. 
O menor infrator ainda sentia dores por conta do acidente e que impossibilitou de completar seu depoimento no cartório criminal daquela distrital. 
Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC), por receptação e também por conduzir veículo automotor sem habilitação, o menor acabou liberado da detenção.
Fonte:portal do catita