Um deles teve o pé decepado e um com lesão na mão, costela e outro com vários cortes pelo corpo. 
A CIPTUR foi acionada na tarde desta terça-feira(2), para atender ocorrência de lesão corporal grave no povoado Curral Velho, zona rural de Luis Correia.
Chegando no local, os militares encontraram uma possível vítima identificada como Raimundo Nonato, de 48 anos. Ele estava com o pé decepado e outras lesões pelo corpo em consequência de uma briga por meio de facões, onde envolveu mais 03 pessoas, dois de cada lado. 
A motivação da confusão é decorrente de rixa antiga entre as partes. A pessoa de nome Carlos André, 34 anos. andava atrás de gado na região do carnaubal em cia de seu tio Joãozinho, com a idade de 51 anos. 
Em dado momento, Carlos André se deparou com seu desafeto Marcos Antonio, que andava na cia de seu primo Raimundo Nonato, de 48 anos. 
A confusão começou e os facões foram sacados. 
No meio da briga, o tio teria deixado o sobrinho Carlos André sozinho, e mesmo ferido, cortou Marcos Antonio que também fugiu com cortes pelo corpo. 
Carlos André aproveitou e partiu para cima de Raimundo Nonato, descontando nele a revanche, e por pouco não o matou com violentos golpes. 



Com o pé decepado e de tanta dor, segundo a fonte, Raimundo acabou defecando o chão do clube, como mostra a imagem. 
Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. 
Carlos André buscou socorro por meio particular. No corredor do hospital os dois ficaram bem próximos. 




Local da confusão no povoado Curral Velho, zona rural de Luís Correia. 
As informações colhidas até o momento pela nossa reportagem.
Fonte:portal do catita