No dia de hoje (16/06/2020), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e dos GPM Buriti dos Lopes e Bom Princípio prenderam em flagrante delito o nacional L.B.S. pela prática do crime de roubo majorado tentado no município de Bom Princípio.
A vítima trafegava pela PI-303 em direção ao município onde ocorreu o crime, quando foi surpreendida por um obstáculo na via colocado pelo autor do fato. Ao diminuir a velocidade, a vítima foi abordada pelo criminoso que, mediante emprego de faca, exigiu a entrega dos seus bens. A vítima acelerou seu veículo e conseguiu empreender fuga, avisando, imediatamente, o fato em sede policial. 
Com base nas informações, policiais da Delegacia e dos GPM de Buriti dos Lopes e Bom Princípio se deslocaram para o local do fato, onde conseguiram capturar o criminoso, bem apreender a faca utilizada no crime.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.