sexta-feira, 5 de junho de 2020

ROCAM: Parnaíba ganha reforço motorizado para combater a alta taxa de criminalidade no litoral do Piauí



A entrega de 12 motocicletas para o Quartel do 2º BPM sediado no bairro Rosapólis na cidade de Parnaíba, litoral do estado, foi realizada nesta tarde de quinta-feira(4). 
Na solenidade presidida pelo coronel Antonio Pacifico Neto, comandante do Batalhão Major Osmar(2ºBPM), com a participação de várias autoridades a nível estadual e municipal, respectivamente, entres os quais: Coronel Lindomar Castilho, comandante Geral da PM-PI, secretário da Segurança Pública, deputado Fábio Abreu e demais oficiais da briosa e empresários locais. 
ROCAM
O Treinamento será ministrado pela equipe da ROCAN, sob coordenação do Capitão Marconi e terá duração de 05 dias, com as seguintes disciplinas: abordagem, tiro policial, pilotagem básica e avançada. 
A Divisão da ROCAM em Parnaíba terá um efetivo de 15 policiais e 12 motocicletas, com equipes compostas por três (03) PMs em apoio as demais guarnições de serviço, atuando na repressão imediata em crimes violentos, através de ações e operações preventivas e repressivas, com ênfase em abordagens qualitativas. 
"Acreditamos que com atuação da ROCAM do 2°BPM teremos resultados positivos na segurança da cidade de Parnaíba e região", concluiu o coronel Pacífico Neto. 

Era promessa antiga do capitão Fábio Abreu e cumprida na tarde de quinta-feira(4), do mês de junho de 2020.
Fonte:portal do catita

Related Posts

ROCAM: Parnaíba ganha reforço motorizado para combater a alta taxa de criminalidade no litoral do Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments