A cidade de Luís Correia completará 82 anos nos próximo dia 26 de julho, os últimos quatros anos o município tem sofrido com ausência de gestão pública. A cidade não tem o que comemorar e a população reflete esse sentimento em constantes reclamações e muita revolta com a falta de compromisso do atual prefeito do município. 
No início desta semana um automóvel e seu proprietário foram vítimas de um acidente que poderia ter sido evitado, se o gestor cumprisse com a obrigação de fazer o mínimo pela cidade. Uma cratera aberta em uma galeria a poucos metros da sede da Prefeitura engoliu um automóvel e assustou o motorista do mesmo. 
O fato embora não tenha ocasionado danos físicos ao motorista, gerou prejuízo. A galeria exposta além de colocar em risco os automóveis e motocicletas, também expõe os transeuntes. Durante o inverno o gestor chegou a prometer a recuperação do problema, mas ficou apenas na promessa e a população ficou à mercê da falta de gestão do Prefeito Kim do CaranguejoVEJA O VÍDEO:
O centro da cidade e demais bairros da cidade, sofrem com a ausência de serviços de infraestrutura. Buraqueira, ausência de limpeza e iluminação pública são as mais comuns reclamações de populares. O serviço não chega para a população, embora aliados e apaniguados da gestão municipal tentem esconder a realidade, a população denuncia a ausência de ações da Prefeitura nos bairros e na zona rural.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba