terça-feira, 28 de julho de 2020

Operação Flashback II cumpre mandado no Piauí contra facção criminosa



O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Piauí, cumpriu pela Operação Flashback II um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (28) em Parnaíba, litoral do estado. No total, mais de 1000 policiais participam da operação em todo o país, com objetivo de combate a uma facção criminosa. A Operação foi deflagrada em Alagoas e há mandados sendo cumpridos em mais 10 estados.
No Piauí, segundo o Ministério Público, há apenas um alvo da operação, que já estava preso. O mandado de prisão foi cumprido contra um homem na Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele já cumpria pena por outros crimes, de acordo com o MP, desde dezembro de 2019.
Operação Flashback II
A megaoperação integrada foi deflagrada na manhã desta terça-feira (28) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Ministério Público Estadual (MP-AL) para cumprir 212 mandados de busca e apreensão e de prisão em Alagoas e mais 10 estados, contra integrantes de facção criminosa.

Segunda fase da Operação Flashback — Foto: Divulgação/PMPB
com informações: PCN

Related Posts

Operação Flashback II cumpre mandado no Piauí contra facção criminosa
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments