O Prefeito de Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo Albuquerque (Progressistas), iniciou a implantação de piçarra nas ruas do município. O fato gerou revolta em moradores, que acusam o gestor de tentar ludibriar os munícipes. As vésperas da eleição, o gestor não cumpriu a promessa de levar calçamento para as ruas da cidade e agora tenta às pressas implantar piçarras nas ruas de areia de Cajueiro da Praia. 
O fato é que além de não cumprir a promessa do calçamento, a piçarra tem causado transtornos à população. A poeira entrando nas casas das pessoas incomodam por conta da sujeira e também da saúde individual dos moradores. Segundo denúncias, a ação seria eleitoreira, mas teve o efeito reverso ao desejado por Dr. GirvaldoOUÇA OS ÁUDIOS:
O ‘tiro no pé’ do Prefeito de Cajueiro da Praia deve aumentar ainda mais o índice de rejeição do gestor. A falta de ações de seu governo nos últimos anos tem desagradado a população e feito com que seu grupo político fosse reduzido, ampliando assim a força da oposição no município.
Após imensa repercussão nas redes sociais, nossa reportagem tentou contato com a assessoria da Prefeitura para falar sobre a troca de calçamento por piçarra, mas não obtivemos respostas.
Edição: Folha de Parnaíba