Nas primeiras horas da manhã de hoje, 20 de julho, a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão.
 
Na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), deflagrou uma operação em Parnaíba, visando cumprir mandados de prisão contra alvos acusados de homicídio, inclusive do latrocínio de um idoso de 62 anos, morto com uma facada no peito no mês de junho. Até o momento, quatro pessoas foram presas.
De acordo com o delegado João Rodrigo Luna, as investigações foram conduzidas pelo delegado Igor Gadelha, que representou pelas prisões dos acusados, que são reincidentes na prática de crime.
 
É uma investigação da Delegacia de Homicídios e esses mandados de prisão são todos por crime de homicídio. Todos eles são egressos do sistema prisional, são usuários de drogas e para se manter nesse vício roubavam e matavam”, disse.
Foto: Divulgação/Polícia Civil Agentes da DHTL em Parnaíba cumprem mandados contra acusados de homicídio.
 
O delegado afirmou que quatro acusados já foram presos e que as diligências, continuam no intuito de efetuar novas prisões ao longo do dia.
“Nós cumprimos até agora quatro mandados, todos eles de prisão por homicídio. Um deles já tinha um mandado por outro homicídio e todos são suspeitos de crime de roubo”, completou João Rodrigo Luna.
Todos os presos na operação estão sendo encaminhados para a sede da Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.
Fonte:viagora