sábado, 15 de agosto de 2020

Jornalista do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

 

A jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, na Rua Lemos Cunha, zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21h. Roberta trabalhava no portal 180 graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox e era bacharel em Direto.

De acordo com o capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima conduzia um veículo de modelo Celta, na companhia de outras três pessoas. Ela tentou fugir de um assalto e acabou sofrendo o acidente.

"Tinham quatro ocupantes no celta vermelho, mas somente a Roberta foi a óbito. Os outros ocupantes do carro contaram que a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, que estava parado, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para uma unidade de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da jornalista.

Fonte: GP 1

Related Posts

Jornalista do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments