Em uma cerimônia rechegada de emoção, a Prefeitura Municipal de Parnaíba entregou a reforma da Escola Municipal Godofredo de Miranda, localizada no bairro São José. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o Secretário de Educação Rafael Alves, o Vereador Carlson Pessoa e demais autoridades.

Carlson Pessoa, padrinho da escola desde 2017, recepcionou o Prefeito Mão Santa ao lado do diretor professor Kelson Albuquerque e de outros servidores da instituição. Mão Santa visitou todas as salas e ficou bastante feliz com o que encontrou, o Prefeito aproveitou para parabenizar e enumerar vários elogios ao diretor e ao quadro de funcionários da escola.

“Quem ama constrói. Estive aqui dias atrás e muitos disseram que não ia da tempo inaugurar, mas o diretor com garra e amor junto com sua equipe fizeram tudo com dedicação. Está tudo lindo, estão de parabéns. Obrigado em nome do povo de Parnaíba, são pessoas competentes como vocês que precisamos” disse Mão Santa ao elogiar o diretor e aos servidores.

 

O Vereador Carlson Pessoa (DEM), agradeceu ao Prefeito Mão Santa por atender seu pedido de reformar a escola, o parlamentar lembrou que a instituição completava 50 anos. Carlson também agradeceu as homenagens dos servidores e alunos. 

“Fico muito feliz com esse momento. Sou padrinho desta escola desde 2017 e sempre procuramos ajudar de alguma forma, hoje recebemos essa reforma como um presente não para o Vereador ou para o diretor Kelson, mas para toda essa comunidade que a cinco décadas esperava uma ação do Poder Público. Obrigado Prefeito Mão Santa por esse presente, e ao professor Kelson por cuidar tão bem deste patrimônio” falou Carlson.

 

Todos os presentes se emocionaram com os elogios do Prefeito Mão Santa e do Vereador Carlson aos profissionais da escola. O professor Kelson agradeceu atenção da gestão municipal e do parlamentar e ressaltou que continuará somando para uma melhor educação pública.