O Prefeito Kim do Caranguejo (Progressistas), é acusado de dá calote na empresa que construiu a Unidade Básica de Saúde (UBS-Centro). A obra foi entregue em fevereiro de 2020 e atestada que foi totalmente concluída pelo engenheiro da Prefeitura, o Senhor Marcos Antônio de Sousa, o documento também é assinado pelo então Secretário de Saúde Felipe Sampaio, que foi demito por Kim do Caranguejo recentemente. 
A obra foi iniciada em 2018, estimada em R$ 408.000,00 (quatro centos e oito mil reais), a UBS foi inaugura pelo atual Prefeito em ritmo de festa. Porém por trás das cortinas há um retrato que a população não conhecia. A obra não foi totalmente paga, e o gestor faz da situação um método para chantagens e jogo político.
Em contato com a empresa responsável pela construção da Unidade de Saúde, foi nos repassado que o valor está debitado pelo Governo Federal nas contas da Prefeitura de Luís Correia, porém o Prefeito tem decência e não paga o restante devido, sendo que, a obra já foi totalmente conclusa e já está à disposição da população.
O valor devido é de R$ 81.600,00 (Oitenta e um mil e seiscentos reais), como é verba feral destinada justamente para a construção da UBS, Kim do Caranguejo não poderá mexer no recurso, caso contrário estará cometendo crime. Outra informação apurada por esta reportagem, é que a empresa já representou contra Kim do Caranguejo e contra a Prefeitura de Luís Correia nas esferas judiciais. 
Nossa reportagem tentou contato com a Prefeitura e com Kim do Caranguejo, mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos respostas.
Fonte:Folha de Parnaíba