O maníaco já tinha passagem pelo sistema prisional por estupro. Ameaçou matar a vítima com golpes de facão.

Unidades da Companhia Independente de Policiamento Turístico coordenadas pelo capitão Viana, fizeram várias diligências nesta manhã de sábado(19) e conseguiram capturar o estuprador Teodoro Gomes, o Teo, de 33 anos (foto acima) residente no povoado São Domingos, zona rural de Luis Correia. 

DO ESTUPRO

A vítima, uma senhora de 42 anos, natural da cidade de Curacautín, região chilena de Araucanía, seguia pedalando sua bicicleta por volta das 8hs da manhã pela BR 402, entre os municípios de Cajueiro da Praia e Luis Correia, quando um homem armado de facão saiu do matagal e segurou no guidão da bicicleta, ordenando que ela entrasse no mato.

A vítima carregava uma máquina de choque para defesa pessoal, mas não funcionou ao tentar usa-la contra o maníaco. 

Já dentro da mata fechada, segurando o facão ferozmente, o maníaco ordenou que a vítima tirasse a roupa, realizando o ato libidinoso. 

Após praticar o estupro, ele pegou a foto no celular de um neto da vítima guardada na bolsa dela, ameaçando-a em caso de denúncia. 

Na sequencia mandou ela ir embora depois de muita ameaça.  

Um veículo que trafegava pela BR socorreu à vítima e a encaminhou até o posto fiscal do Retiro. A PM chegou ao local e realizou diligências, conseguindo capturar o estuprador, o encaminhando à central de flagrantes em Parnaíba. 

A vítima foi levada ao Heda para realização de exame médico de violação/estupro. 

O delegado Maikon Kaestner autuou o maníaco Teodoro Gomes no Artigo 213(Estupro). Já tinha sido preso e processado pelo mesmo crime. 

Fonte:portal do catita