Joselita dos Santos e Luan Sousa do Nascimento
Na tarde deste sábado (05), a equipe de plantão do 2° BPM Major Osmar, em Parnaíba, PI, recebeu a informação de que um indivíduo de pré-nome Luan havia feito um furto na Igreja Adventista do Bairro Pindorama subtraindo vários objetos. O criminoso foi identificado como Luan Sousa do Nascimento.

Ao entrar de serviço hoje (06), a guarnição comandada pelo Sargento Farlon, Cabo Sobrinho e Cabo Zé Maria, passou a receber informações sobre o paradeiro do acusado. Com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), os policiais conseguiram capturar o indivíduo em plena via pública, onde o mesmo acabou confessando que a mesa de som estaria na casa de uma mulher identificada como Joselita dos Santos

Policias durante operação que prende Luan e a receptadora de furtos da Igreja
Na residência foi encontrado o objeto e, com o apoio da Módulo 2, os PMs capturaram a receptadora e, em ato contínuo, localizaram os demais objetos em casas de pessoas ligadas a Luan. 

Também foi constatado que Luan possuía um mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de prisão aos acusados e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Por Luzia Paula