O mototaxista identificado como Mário Veras apontado como autor do crime que matou o guarda municipal Marcos Vinicius e deixou outro guarda identificado como David Lucas Sampaio ferido, já responde por homicídio e tinha um mandado de intimação contra ele para os próximos dias, segundo informou o repórter da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita.
“O que nós fomos informados é que os guardas municipais chegaram no indivíduo para saber porque a moto dele estava sem pla
ca e ao ser abordado, o homem puxou uma faca esfaqueando os dois. Ele faz parte do Sindicato dos Mototaxistas então lá nós vamos pegar o seu endereço, ele já tem um homicídio e vamos atrás para saber mais detalhes e assim fazer a sua captura e deixar a disposição da justiça”, informou o sargento.
Mototaxista acusado do crime encontra-se foragido
O CASO
Um mototaxista, esfaqueou dois agentes de trânsito após ser abordado, na tarde de quarta-feira (23) na Praça da Graça, no centro do município de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações preliminares, um dos guardas identificado como Marcos Vinícius, teve morte imediata, com uma facada no tórax. O outro agente de trânsito, conhecido como Sampaio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, onde passou por uma cicrugia e está em estado grave.
Após o crime, o acusado empreendeu fuga no sentido do Mercado da 40, no centro da cidade.

Fonte:meio norte