quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Polícia Civil elucida crime de latrocínio tentado e prende acusado em Parnaíba

 

Investigadores da Polícia Civil coordenados pelos delegados João Rodrigo Luna(Regional/DHTL), Christian Castro Mascarenhas (Depatri) e pela delegada Rafaela Silva Bezerra, titular do 1º DP, deram nesta manhã de quarta-feira(2), cumprimento aos mandados da justiça(Busca, Apreensão e Prisão) e prenderam o nacional José de Jesus do Nascimento Leite, o Cará, de 19 anos, residente à Rua São Leopoldo, bairro Piauí em Parnaíba. 

Contra ele pesa acusação de uma tentativa de latrocínio, em que foi vítima um servidor da Equatorial Piauí, o qual foi atingido com um disparo durante roubo de celular. 

O crime ocorreu na Rua Costa Fernandes, bairro São Benedito, por volta das 16hs do dia 04 de agosto do corrente ano. O funcionário da empresa estava trabalhando junto de dois colegas em frente de um medidor de energia quando foi surpreendido por um ladrão montado numa bicicleta armado de revólver. 

O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O delegado Igor Rocha Gadelha, que apurou o caso, entendeu que o crime em questão se trata de uma tentativa de latrocínio, por isso, requereu a prisão dele. 

Cará já havia sido preso e processado pelo crime de tráfico de drogas. Essa prisão ocorreu em 13 de Novembro de 2019. Deu entrada na Mista dois dias depois procedente da central de flagrantes. 

Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil e também pelo Serviço Reservado da PM, por conta de uma série de roubos nas ruas de Parnaíba. "Tocava o terror", contou uma fonte ao PC.  
Foto da prisão desta quarta-feira(2/9)
Chegada dele na central de flagrantes de Parnaíba. 
Sob forte escolta policial.
 Policia Civil emitiu nota da operação. 

A Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (02/09), Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí.

A Operação tem participação da Controladoria Geral da União e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e participam unidades especializadas, distritos policiais e delegacias do interior do Estado.

Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.
Fonte:portal do catita

Related Posts

Polícia Civil elucida crime de latrocínio tentado e prende acusado em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments