terça-feira, 8 de setembro de 2020

Reaberta consulta pública para identificar temas prioritários de atuação do MPF

 


Foi reaberta a consulta pública para identificar temáticas de atuação prioritárias do Ministério Público Federal para os próximos anos. A expectativa é ampliar o número de respostas que servirão para nortear a elaboração dos novos objetivos do Planejamento Estratégico. Sociedade, membros e servidores podem contribuir até 6 de outubro. Acesse a consulta!

O questionário está dividido em cinco seções e elenca os temas de atuação finalística e as estruturas de apoio do MPF para que o respondente indique o grau de importância para cada item. Para o secretário da Secretaria de Modernização e Gestão Estratégica (SGE), Leonardo Schwindt, a reabertura da consulta pública é uma nova chance de escutar o que a sociedade pensa para a atuação do MPF pelos próximos anos.

O novo prazo para responder ao questionário on-line é uma ação da SGE, que visa otimizar o período de prorrogação do atual Planejamento Estratégico, estendido até 2021.
Participe da consulta pública e ajude a definir o MPF que queremos para o futuro!

Página do novo planejamento - Está disponível em portal.mpf.mp.br/intranet/novoplanejamento página que reúne orientações sobre o que é planejamento estratégico, as etapas da elaboração do novo PE e entrevistas com membros. Em breve, os resultados do primeiro PEI estarão disponíveis.


Fonte: Secom PGR

Related Posts

Reaberta consulta pública para identificar temas prioritários de atuação do MPF
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments