Na operação foram recuperados vários produtos furtados

Policiais do Serviço Reservado com apoio da Força Tática - recuperaram a motocicleta tomada de assalto por volta das 19hs de terça-feira(2), no Residencial Dunas em Parnaíba. 

O veículo foi recuperado em uma residência localizada no bairro Frei Higino na manhã de quarta-feira(3). A moradora do imóvel identificada como Thália Silva de Sousa, 22 anos, disse que o veículo havia sido deixado em usa casa a noite anterior. 

A polícia ficou surpresa ao encontrar na casa, dormindo, o arrombador Bernardo Dantas da Silva Filho, o Bernadinho, 19 anos, que havia sido preso na segunda-feira(1º), por arrombamento e furto na residência do Sr. Carlos Carneiro. REVEJA

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. Foram conduzidos Thália Silva de Souza, Bernadinho Dantas e outro rapaz de pré-nome Luís.

A informação que Thalia foi autuada por receptação e Tráfico de drogas. 

No caso de Bernadinho, prestou depoimento sobre a procedência de objetos furtados de três igrejas, como mostram as imagens ao final da matéria.

A polícia suspeita que a moto apreendida na operação, seja a mesma utilizada no latrocínio ocorrido por volta das 20hs no bairro João XXIII. 
As caixas de som apreendidas após Bernadinho colaborar com a polícia. 
Material apreendido - que Bernardinho furtou e deu nome do receptador. 

 
A capela de Santo Expedito também foi alvo de arrombamento. 

Thalia Silva de Souza(Tráfico e Receptação).
Fonte:portal do catita