Foto: Reprodução/Facebook

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Genival Lisboa dos Santos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de carro em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA. A esposa dele identificada como Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, morreu no acidente.

O carro teria colidido com um caminhão. A polícia ainda não sabe as causas do acidente. A Polícia Militar do Piauí emitiu nota lamentando o acidente. O capitão  será transferido para Teresina. 

Os dois eram evangélicos e estavam viajando para um evento da igreja.  O velório da Sra. Francisca Araújo ocorreu na Igreja Assembléia de Deus Central da cidade de Timon no Maranhão. 

Nota da PM
A Polícia Militar o Piauí, com grande tristeza, informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos, em acidente automobilístico ocorrido em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA.

O Capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos e encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo. Enquanto isso, o CAIS da PMPI presta apoio, neste momento, à família enlutada. O velório da Sra. Francisca Araújo ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus Central deTimon-MA, que fica na Rua Benedito Leite nº 796, no Centro da cidade.

Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande dor.

Lídia Brito
redacao@cidadeverde.com