Amulher informou aos policiais que o veículo pertencia ao seu esposo que havia comprado o bem de uma pessoa no estado de Alagoas

Por Eduardo Machado, In Foco.
20h52.

Foto: Divulgação/PRF.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quarta-feira (28) uma mulher acusada do crime de Receptação. A ação ocorreu na BR 343 na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo Jeep/Renegade conduzido por uma mulher de 33 anos - que não teve sua identidade revelada. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 19/03/2020 na cidade de Maceió/AL.
 
 A mulher, que se identificou como empresária na região, informou aos policiais que vinha da cidade de Caxingó/PI e tinha como destino a cidade de Parnaíba. Informou que não tinha conhecimento da restrição e que o veículo era de propriedade do seu esposo que havia adquirido de uma pessoa no estado de Alagoas em troca de um imóvel.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e a mulher até a Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba para os procedimentos que o caso requer. Ela responderá pelo crime de Receptação.