O presidente da Câmara dos Vereadores de Parnaíba, Carlson Pessoa (DEM), apresentou e teve aprovado na sessão realizada na noite desta segunda-feira (04), o requerimento de N° 369/2021 solicitando o envio de Moção de Pesar para a senhora Auristela Pessoa de Sousa, extensivo aos demais familiares pelo falecimento do esposo dela, o empresário Onofre Martins de Sousa, ocorrido no último dia 29 de abril.

Carlson enfatizou o imenso legado de trabalho e empreendedorismo que Onofre Martins deixou. “Onofre Martins de Sousa era um grande homem! Um exímio trabalhador e empreendedor que muito fez pela cidade de Parnaíba e região. Por meio desta Moção de Pesar externamos nosso sentimento e nosso abraço aos familiares”, frisou.

Onofre Martins de Sousa nasceu na cidade de Jaicós, sendo posteriormente radicado em Parnaíba, PI. O empresário era casado com a parnaibana Auristela Pessoa e tio do presidente Carlson Pessoa.

Há vários dias ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital e Maternidade Marques Bastos. Dono de um espírito visionário, o empresário e empreendedor foi o fundador do Grupo Parnauto, entre outros empreendimentos na cidade e região. Onofre também trilhou com sucesso negócios no ramo da agropecuária.

Ascom