Sobre matéria veiculada em blog, que de forma leviana diz que que após o diagnóstico de covid-19 o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, estaria impedindo o trabalho do vice-prefeito Beto Teles, a Prefeitura Municipal de Parnaíba esclarece que:


O prefeito municipal de Parnaíba, Mão Santa, está em isolamento domiciliar desde o momento que tomou ciência do diagnóstico. Com sintomas leves da doença, iniciou tratamento e está disposto a continuar suas atividades administrativas em formato "home office", despachando a partir de sua residência.


A gestão municipal considera lamentável a forma como um blogueiro notoriamente de oposição, ligado ao PT, tenta de forma irresponsável causar uma situação de conflito inexistente entre Mão Santa e Beto Teles. Os dois, por sinal, gozam de excelente relacionamento, algo que já foi dito publicamente por ambos e que é sabido por todos que lhes acompanham, sobretudo pela população parnaibana.


Mão Santa e Beto Teles, bem como todos os que fazem a administração do município de Parnaíba, reafirmam o compromisso de prosseguir o trabalho em benefício a cidade e todos os munícipes, como foi feito nos últimos anos e como continuará sendo feito em todo o tempo de gestão.


Superintendência de Comunicação