A prisão ocorreu no estado de Pernambuco e será recambiado à Parnaíba-PI

    Foto DINT-PI
                                                                             

 A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Divisão de Homicídios de Parnaíba(DHTL) e Diretoria de a Inteligência(DINT/SSP PI) com a apoio da delegacia de Homicídios de Arcoverde -PE, prendeu no final da tarde desta sexta feira (11/06/2021) o nacional W.A.B na cidade de Venturosa - PE.

A prisão preventiva de W.A.B foi em decorrência do inquérito policial que investiga o homicídio do empresário Janes Cavalcante Castro que foi morto a tiros dentro de um veículo no dia 18 de setembro de 2020 em Parnaíba-PI.  

W.A.B se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.

bit.ly/denunciapcphb

 A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Mais informações somente na segunda-feira(14) na 1ª Delegacia Regional de Policia, que tem à frente o delegado João Rodrigo Luna.