O Programa E+ Geladeira Nova possibilita a troca de geladeiras antigas por novas, mais eficientes, com o selo A da Procel


Por Eduardo Machado, In Foco.
 
Imagem meramente ilustrativa. - Foto: Arquivo/In Foco.
A Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão "Pelo Futuro Todo Dia" nas cidades de Belém do Piauí, Bom Jesus e Parnaíba. Ao longo dessa semana, os municípios foram contemplados com diversos serviços, como a intensificação de podas, serviços comerciais e operacionais, além de participarem do cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

"O Programa E+ Geladeira Nova possibilita a troca de geladeiras antigas por novas, mais eficientes, com o selo A da Procel. A Equatorial completa três anos no Piauí agora em outubro e já realizou a troca de mais de 5.000 (cinco mil) geladeiras. Nessa semana, trocamos mais 300 (trezentos) aparelhos. A troca possibilita também o cliente ter mais economia ao final do mês na fatura de energia", afirma a Gerente de Relacionamento com o Cliente, Mariana Araújo.

Em Parnaíba e Bom Jesus, os clientes acompanharam o resultado do sorteio na Praça da Graça e Praça Marcos Aurélio respectivamente, e em Belém, o resultado foi divulgado na rádio 950 AM Boa Esperança. "Estou muito feliz, porque meu pai estava precisando demais, que a geladeira dele estava muito ruim, muito mesmo. Ele vai ficar muito feliz porque fomos agraciados. Gostaria de agradecer a equipe da Equatorial", afirmou a contemplada Maria Aparecida, cliente no município de Bom Jesus.

Os clientes de Belém do Piauí, Bom Jesus e Parnaíba também tiveram a oportunidade de realizar a troca de até 5 lâmpadas incandescentes e fluorescentes por outras de LED. "Em todo o estado, já trocamos mais de 131 mil lâmpadas. Essa semana, realizamos a troca de centenas de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED nas três cidades, garantindo mais eficiência, além da economia", frisou Mariana Araújo.

Durante o Mutirão ''Pelo Futuro Todo Dia'', que já passou por 11 (onze0 municípios desde o mês de agosto, as equipes da Equatorial Piauí prestaram informações sobre serviços, dicas de economia e segurança, além de dar orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social, que garante descontos de até 65% na fatura de energia.

Resultado Sorteio das Geladeiras E+ Geladeira Nova

Confira, a seguir, a lista dos clientes contemplados para a troca de geladeira. A Equatorial ressalta que entrará em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro.